Rádio Colmeia

Livro “Marcas e Encantos” é lançado em UVA

julho 05
17:13 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O setor cultural da cidade de União da Vitória e Porto União, ganhou mais uma página, ou melhor, um livro, para contar as belezas e as curiosidades que o nosso povo tem! Na manhã desta quinta-feira, 5 de julho, no salão nobre do Colégio Estadual Túlio de França, foi lançado o livro “Marcas e Encantos”, feito por alunos da Rede Municipal, Estadual e do Instituto Federal do Paraná, campus de União da Vitória.

A cerimônia de lançamento da obra aconteceu às 8h45, contando com a presença de professores de diversas escolas Municipais, Estaduais e representantes de instituições de educação de União da Vitória, que foram recebidos pelo chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo José Brugnago, que na oportunidade, destacou a importância desse trabalho cultural que foi uma parceria entre o Núcleo Regional de Educação com a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória.

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo vice-prefeito e secretário de Cultura, Bachir Abbas, que também agradeceu a parceria entre as instituições de Educação em prol de valorizar os trabalhos científicos de alunos.

 

 

Durante o lançamento do livro, várias apresentações culturais foram feitas, sendo duas por parte dos alunos do Colégio Estadual Túlio de França, que subiram no palco e deram um show contando a história do Paraná e de União da Vitória.

No final do evento, os convidados receberam certificados e um exemplar do livro, que em breve será entregue com mais edições para se ter nas bibliotecas. Na saída, os professores puderam ver as obras de arte feitas com imagens de pontos turísticos de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook