Rádio Colmeia

Lucas comunica a família que está bem!

agosto 11
12:52 2017

Foto: Arquivo pessoal

O jovem de 20 anos, Lucas Fagundes Tremba, fez contato com os pais, que residem na cidade de General Carneiro, na manhã dessa sexta-feira, 11 de agosto, via aplicativo WhatsApp.

Segundo os pais de Lucas, ele fez uma gravação de áudios declarando que está bem e que em breve estaria enviando uma foto sua e dizendo, onde estava.

Depois do áudio a família recebeu a imagem de Lucas em uma espaço numa pousada na cidade de Florianópolis. O pai adotiva de Lucas, o senhor Batista Tremba, disse que o filho, está em Florianópolis e que está trabalhando em uma sorveteria.

Os familiares já solicitaram o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e devem ir até a capital catarinense para ver o filho.

Acompanhe o que o jovem Lucas Fagundes Tremba gravou:

 

“Oi, sou eu. Eu to me arrumando ainda para ir. Eu vou mandar uma foto minha, mas sou eu. Eu estou bem tá? É longe daqui sabe? Eu to na pousada  e dai eu tenho que ir lá na lagoa que fala, então eu to indo, mas quando eu chegar lá eu te mando a foto”. Declarou Lucas no áudio.

 

Lucas Fagundes Tremba, desapareceu no dia 4 de agosto (sexta-feira), quando o jovem saiu da empresa da família na área central de General Carneiro, para estudar em Porto União. Lucas embarcou no ônibus escolar, mas antes de chegar no educandário, onde estuda desembarcou e não foi mais visto.

Já no início da tarde do sábado, 5, os familiares de Lucas Fagundes Tremba, comunicaram a Polícia Militar do Sul do Paraná e à imprensa.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook