Rádio Colmeia

Marcos Pontes morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo

maio 23
11:46 2015

Marcos Pontes de 37 anos faleceu durante a madrugada desta sexta-feira, 22, após ser alvejado por disparo de arma de fogo, em um bar no bairro São Basílio Magno em União da Vitória.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Pontes estava com seu filho de 18 anos em um bar na rua Quarta A, ás 22h40, quando em certo momento, ele e mais um conhecido começaram a discutir.No meio da briga, o conhecido realizou vários disparos de arma de fogo, vindo a acertar Pontes e o Filho.

As vitimas foram encaminhadas pelo Siate até o Hospital Regional, aonde durante a madrugada Marcos Pontes veio a falecer. Seu filho que levou um tiro no braço esquerdo passa bem.

Após o ato, uma equipe da Policia Militar realizou uma ronda, porém o autor não foi localizado. O caso esta sendo averiguado pela Policia Civil, que durante pericias no local do crime, encontraram projeteis usados na ação, que já foram entregues á 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook