Rádio Colmeia

Marlene Gan assume a presidência do Sitrupu

março 13
14:03 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Muitos agricultores de Porto União prestigiaram na noite dessa segunda-feira, 12 de março, a solenidade de posse da nova presidente e de sua equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto União (Sitrupu), no pavilhão de festa da comunidade do Pintado, as margens da BR 280.

O comando do Sitrupu agora no ano de 2018 até o ano de 2021, fica a cargo da senhora Marlene Gan, que é a primeira mulher a assumir o comando da entidade em prol do fortalecimento da agricultura familiar portuniense. Quem deixou o cargo, após oito anos e meio de trabalho, foi o senhor Mário Orth, que muito emocionado em seu discurso lembrou das várias ações e conversas para ajudar o homem do campo a se ter uma estrada boa para escoar a sua produção, como também, para o trabalhador rural ter uma casa digna. Mário destacou que em sua administração foram feitas e recuperadas cerca de 127 moradias.

 

A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades locais como de entidades que atuam no dia a dia em prol do homem do campo como, do Luiz Sartor da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Santa Catarina (Fetaesc), que na oportunidade representou o senhor presidente José Walter Dresch, que parabenizou a senhora Marlene Gan.

 

 

A cidade de Porto União foi representada pelo prefeito em exercício Percy Storck, que lembrou que estamos no mês de março, lembrado como o mês da mulher, e agora aos 48 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto União (Sitrupu), uma mulher assume o comando da entidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Em seu discurso para as autoridades e convidados e em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, a presidente Marlene Gan agradeceu a todos que depositaram o seu voto no trabalho dela e de sua equipe, e destacou que vai dar continuidade nos bons projetos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto União (Sitrupu), no que se refere habitação, afirmando que as portas da entidade estarão abertas para todos.

 

Depois do evento de posse e dos discursos foi servido um jantar para todos os presentes e membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto União (Sitrupu).

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook