Rádio Colmeia

Meliantes são apreendidos por furto na cidade de Mallet

agosto 03
14:19 2015
Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Três meliantes foram apreendidos neste domingo, 02 de agosto, ás 23h45, na cidade de Mallet. A equipe da Policia Militar realizava uma patrulha pela avenida João Pessoa, área central, quando avistou os três agindo de maneira suspeita.

Os suspeitos estavam próximos a um caminhão Mercedes Benz, porém, assim que avistaram os policias saíram do local, sendo encontrados mais tarde, na entrada do bairro Jardim Emilia, na rua André Berezuk.

Contudo, assim que novamente avistaram as viaturas, jogaram alguns objetos no matagal e tentaram fugir. Ligeiramente a equipe os abordou, constatando que os objetos jogados eram produtos furtados no caminhão, sendo um pen drive, um GPS, uma mochila com roupas, um aparelho de som automotivo e mais alguns produtos que a equipe não conseguiu localizar.

Diante do flagrante, os meliantes foram apreendidos sendo encaminhados até a delegacia de Mallet.

 

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Cometários

Parabéns á secretaria de Porto união Agradeço por plantar árvores...

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

Colméia no Facebook