Rádio Colmeia

Menina de 12 anos morre eletrocutada em Mallet

dezembro 27
23:07 2016

A morte da jovem Maria Eduarda Pires Machado foi confirmada no inicio da noite, desta terça-feira, 27, a caminho do Hospital de Mallet, após sobre um choque elétrico no pesque pague Ogrodoski. 

Jovem Maria Eduarda Pires Machado Foto: Arquivo Pessoal

Jovem Maria Eduarda Pires Machado
Foto: Arquivo Pessoal

Às 19h desta terça-feira, 27 de dezembro, a central do Corpo de Bombeiros Voluntário de Mallet, foi acionado para se deslocar até a Colônia Charqueada, onde a informação repassada foi que um jovem de 12 anos, teria sofrido um choque elétrico muito forte ao estar pescando com o seu pai.

A equipe foi rapidamente para o local, onde a jovem Maria Eduarda Pires Machado, foi socorrida e no percurso para o Hospital de Caridade São Pedro de Mallet, não resistiu e veio a óbito.

Segundo o pai, eles estavam pescando quando Maria Eduarda foi fazer o arremessou da vara de pescar e encostou-se a uma fiação e recebeu a descarga elétrica.

O fato ocorreu no pesque pague Ogrodoski da cidade de Mallet, que deve divulgar nota em breve sobre o ocorrido e a Polícia Civil já trabalha no inquérito.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook