Rádio Colmeia

Menor é identificado como autor da morte de Edson Gonçalves

agosto 08
16:08 2018

Foto: Plantão Policial

Um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira, 7 de agosto, após ser identificado como o autor da morte de Edson Gonçalves, ocorrido no dia 5 de julho deste ano.

Edson Gonçalves de 47 anos, natural da cidade de Porto União, foi morto com quatro tiros no dia 5 de julho, ás 20h, na avenida João Pessoa, bairro Vice King. Sua morte causou uma grande repercussão na cidade devido a forma violenta que ocorreu.

Após a morte, as equipes da Policia Civil através da Divisão de Investigação Criminal coordenado pelo Delegado Regional Nilson Cezar, iniciaram os processos de investigações para descobrirem quem era o autor e quais seriam os motivos para a realização de tal crime.

Contudo, foram realizadas investigações preliminares e o processo de coleta de provas, sendo o autor identificado. Após uma abordagem e encaminharem o suspeito até a delegacia, o mesmo confessou a autoria dos disparos de arma de fogo em Gonçalves.

O autor é um adolescente de 17 anos. No Inquérito policial, o menor confessou a autoria do crime, sendo os motivos ainda não divulgados a imprensa. Diante do caso, o menor foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Porto União.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook