Rádio Colmeia

Ministro do Turismo recebe comitiva de Porto União

junho 22
18:20 2018

Foto: Câmara de Vereadores de Porto União

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Christian Martins, estive em Brasília onde cumpriu agenda em diversos ministérios. O vereador de Porto União foi acompanhado pelo secretário de Estado de Cultura, Esporte e Turismo de Santa Catarina Tufi Michreff Neto. No Ministério de Turismo em audiência com o ministro Vinicius Lummertz foi apresentado um pré-projeto para a construção de um Centro de Eventos em Porto União. “O ministro nos pediu para cadastrar a proposta noSistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (SINCONV), e prometeu empenho no nosso pleito”, afirmou Christian Martins

Ainda segundo o representante de Porto União, é muito raro ver um secretário de Estado deixar o seu escritório e acompanhar a viagem de um vereador ou prefeito na capital Federal. “Temos um ministro Catarinense a frente do Turismo no nosso País, precisamos aproveitar este momento, e além de tudo é uma pessoa extremamente acessível e correligionário do nosso Movimento Democrático Brasileiro (MDB). E também estamos contando com a força do secretário de Estado de Turismo de Santa Catarina, o Tufi, que veio nesta missão só para hipotecar apoio a nossa causa. Isso é raro, um secretário deixar as suas atribuições e priorizar o apoio um município, isso chama-se homem público com espírito municipalista”, o presidente de casa de leis.

Além do turismo a agenda seguiu no Ministério da Saúde onde foram verificar e pedir agilidade na liberação das emendas para investimentos no Hospital São Braz. Estão para ser liberado em breve R$ 200 mil do senador Dário Berger e R$ 300 mil do deputado Federal Mauro Mariani, ambas para compra de equipamentos. Essas emendas já estão priorizadas e empenhadas, apenas aguardando pagamento. Para finalizar a agenda em Brasília ocorreu uma audiência com o senador Dário e com o deputado Mauro.

Foto: Câmara de Vereadores de Porto União

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook