Rádio Colmeia

Mobilização fecha a BR 280 em Irineópolis

julho 04
13:57 2013

 

Foto: Beluk

Foto: Beluk

 

Durante a tarde desta quarta-feira, 3, a comunidade que reside as margens da BR 280, trecho Porto União até Canoinhas, na altura do município de Irineópolis, realizaram uma mobilização e fecharam a BR para chamara atenção das autoridades para a falta de atenção para a via.

Além de muitos buracos e ondulações por causa de carga de muito peso de caminhões que utilizam a via e a falta de manutenção como de placas e sinalização no asfalto e a poda da vegetação, os moradores pedem uma decisão oficial de quem vai ficar no comanda da BR 280, se é o governo estadual ou federal.

Com o protesto cerca de quatro quilômetros, de congestionamento se formou em ambos os lados da BR. A Polícia Rodoviária Estadual de canoinhas deu apoio para o protesto. Segundo a PRE, não houve nenhum problema ou violência como está acontecendo em várias partes do Brasil.

 

 

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook