Rádio Colmeia

Morador é vítima de roubo no distrito de São Cristóvão

dezembro 07
14:45 2018

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos foi abordado nas primeiras horas desta sexta-feira, 7 de dezembro, após assaltar um morador do bairro Nossa Senhora da Salete em União da Vitória.

A vítima relatou aos policiais que quando estava chegando em sua residência, um homem lhe abordou portando uma faca e deu voz de assalto. Relutante, o indivíduo lhe ameaçou e lhe agrediu, tomando de suas mãos uma sacola em que havia no interior um relógio da marca Mormaii, azul escuro. Logo após o homem fugiu em direção a uma mata, sentido ao Conjunto Habitacional Horst Waldraff.

Contudo, a equipe iniciou uma patrulha, sendo o indivíduo reconhecido pela vítima, no momento em que saia do pátio de uma residência. O rapaz não atendeu de imediato as ordens de parada dos policiais, mas após um tempo, acabou acatando e sendo identificado com 33 anos.

No processo de revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma lata de alumínio com diversos furos, usada para consumir crack. O tal relógio não foi encontrado e o rapaz não soube dizer onde havia deixado. Em conversa com algumas pessoas daquela região, ninguém soube dar mais informações sobre o abordado ou seus atos.

Diante da situação, todas as partes foram encaminhadas até a delegacia da Policia Civil, que segue investigando sobre o caso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook