Rádio Colmeia

Morador tem residência alvejada a tiros

janeiro 21
15:36 2017

Segundo relato das vítimas na hora dos tiros, na residência que fica localizada na rua Edegar Pereira da Silva, bairro São João, tinha quatro pessoas, sendo dois adultos, um adolescente e uma criança. Ninguém ficou ferido.

Foto: GDN Notícias

Foto: GDN Notícias

Às 23h desta sexta-feira, 20 de janeiro, um morador foi surpreendido por um condutor de um Ford EcoEsport, com placa de Cascavel (PR), que chegou na frente de sua residências e fez 28 disparos de arma de fogo contra a sua residência.

Em relato para a Polícia Militar, a vítima disse que estava sentado na parte da frente da moradia, quando avistou o veículo Ford, parar lentamente na frente da residência e o condutor abaixar o vidro e colocar uma arma de fogo para fora. Diante da cena o homem saiu correndo para os fundos e gritando para a sua mãe como uma criança e um adolescente se proteger.

O homem ficou escondido na parte dos fundos à mãe e a criança ficou no chão num quatro e o adolescente pulou a janela e saiu pelos fundos da moradia para chamar a Polícia Militar.

No primeiro momento o atirador fez 14 disparos contra a residência e após fazer a volta na esquina deu mais 14 disparos e fugiu. Os moradores confiram que era um Ford EcoEsport com placa de Cascavel, mas não souberam dizer as letras e numeral da placa.

A moradora de residência disse para os policiais que desconfia que o autor dos disparos possa ser o seu ex-genro, pois no passado teve uma discussão com o mesmo e o genro disse que um dia a mesma iria pagar.

A Polícia Militar de General Carneiro teve o apoio da equipe da Rotam de União da Vitória, que foi até a cidade e confirmou que as munições utilizadas são de uma pistola calibre 380.

Vale destacar que nesta ação ninguém ficou ferido e o caso foi repassado para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook