Rádio Colmeia

Moradores do Rio Bonito agradecem construção de pinguela

dezembro 04
12:33 2012

 

Foto: Divulgação

 

O Prefeito Renato Stasiak, o Vice-prefeito Anízio de Souza e secretários estiveram almoçando na sexta-feira, (30), na localidade do Rio Bonito, interior de Porto União.  O motivo do encontro foi o agradecimento dos moradores pela construção da pinguela, sobre o Rio Bonito.

A pinguela, de 25 metros de comprimento, serve como uma ponte, mas para travessia de pedestres. Ela foi construída pela Secretaria de Obras da Prefeitura, com uma equipe de seis funcionários coordenada por Artur Bolting.

O serviço não teve um custo muito alto, porém o resultado ofereceu grande comodidade aos moradores da região, que antigamente utilizavam um bote velho para fazer a travessia.

Com a utilização da pinguela todos os moradores da comunidade do Rio Bonito podem fazer a travessia da propriedade da família Winter para a propriedade da família Milk, o que encurta um longo percurso.

 

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook