Rádio Colmeia

Morre o ex-jogador do A.A Iguaçu Dalmir “Mica”

junho 24
20:40 2019

Foto: A.A Iguaçu

O esporte de Porto União da Vitória foi surpreendido na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, com mais uma triste notícia. O Time da Associação Atlética Iguaçu (A.A Iguaçu), confirmou que o ex-jogador Dalmir Vargas Estigarribia, (Mica) faleceu ao dar entrada no hospital.

Mica como era conhecido estava na tarde desta segunda-feira, trabalhando no campo, onde estava acompanhado os treinos, quando veio a ter um mal súbito, sendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória para encaminhar Mica para o hospital, mas antes de chegar na unidade de saúde veio a falecer.

No sábado, 22, Mica acompanhou os atletas em campo, aonde o Iguaçu veio a empatar em casa. Na sexta-feira, passada Mica esteve na sede da Rádio Colmeia, onde concedeu uma entrevista para Marcos Antônio de Souza, durante o RC Esportiva e destacou os preparos da equipe para o Sub 17 e a sua alegria de fazer parte desta etapa do Iguaçu.

Dalmir Vargas Estigarribia nasceu em 29 de julho de 1958 em Tupanciretã (RS). Quando jogador, atuava como atacante e ficou conhecido principalmente por suas cobranças de falta.

O velório de Dalmir Vargas Estigarribia (Mica, será na Capela Mortuária do bairro Santa Rosa em Porto União e seu sepultamento será nesta terça-feira, 25, às 16h, na localidade do Maratá em Porto União.

Acompanhe um trecho da entrevista que Mica, falou sobre a sua trajetória no esporte em grandes competições fora do Brasil.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook