Rádio Colmeia

Motociclista fica ferida em acidente

fevereiro 09
15:13 2017

Ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo VW Gol, ambos emplacados na cidade de Porto União. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro, no conhecido trevo da Reunidas, no bairro São Pedro.

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Porto União, estiveram nesta semana pela terceira vez na rotatória da Reunidas na avenida dos Ferroviários, no bairro São Pedro, em que foi registrado três acidentes.

O terceiro acidente aconteceu às 11h da manhã de hoje (quinta-feira), envolvendo um veículo VW Gol, e uma moto Honda CG 150, ambos emplacados na cidade de Porto União.

Foto: Divulgação

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

Com a colisão a condutora da moto teve fraturas na perna direita e foi encaminhada pela Auto Socorro de Urgência (ASU) para o Hospital São Braz.

A Polícia Militar de Porto União esteve no local fazendo o trabalho de orientação de trânsito e registrou o fato em um boletim de ocorrência.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook