Rádio Colmeia

Motoqueiro fica ferido após acidente no centro de UVA

maio 02
18:52 2017

O acidente foi registrado às 18h10, dessa terça-feira, 2 de maio, na rua Professora Amazilia, área central de União da Vitória, envolvendo uma moto e um veículo. Motoqueiro encaminhado para atendimento médico. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde dessa terça-feira, 2, a Polícia Militar, como a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram acionados para se deslocar até a rua Professora Amazilia, no centro da cidade, aonde teria ocorrido mais um acidente de trânsito.

No local, a equipe constatou que o acidente envolveu um  veículo GM Corsa com placa de Paulo Frontin, que era conduzido por um rapaz e uma moto Yamaha com placa de União da Vitória, que era conduzido por um homem que teve ferimentos na perna direito como no braço.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Colmeia, o condutor do veículo GM Corsa, estava saindo de uma garagem quando foi atingido pelo condutor da moto que descia a rua Professora Amazilia. O condutor da moto foi encaminhado para uma casa hospitalar com ferimentos leves.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook