Rádio Colmeia

Motoqueiro fica ferido após acidente no centro de UVA

maio 02
18:52 2017

O acidente foi registrado às 18h10, dessa terça-feira, 2 de maio, na rua Professora Amazilia, área central de União da Vitória, envolvendo uma moto e um veículo. Motoqueiro encaminhado para atendimento médico. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde dessa terça-feira, 2, a Polícia Militar, como a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram acionados para se deslocar até a rua Professora Amazilia, no centro da cidade, aonde teria ocorrido mais um acidente de trânsito.

No local, a equipe constatou que o acidente envolveu um  veículo GM Corsa com placa de Paulo Frontin, que era conduzido por um rapaz e uma moto Yamaha com placa de União da Vitória, que era conduzido por um homem que teve ferimentos na perna direito como no braço.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Colmeia, o condutor do veículo GM Corsa, estava saindo de uma garagem quando foi atingido pelo condutor da moto que descia a rua Professora Amazilia. O condutor da moto foi encaminhado para uma casa hospitalar com ferimentos leves.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook