Rádio Colmeia

Motorista de ônibus é preso por embriagues

março 29
12:59 2017

Na noite desta terça-feira, 28 de março, o motorista de um ônibus, que faz o transporte de acadêmicos da cidade de Cruz Machado, foi preso, após a central da Polícia Militar, ser informada que o mesmo estava alcoolizado.

Foto: Você Repórter

Ás 22h45, desta terça-feira, 28, a central do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recebeu uma ligação informando que o condutor de um ônibus que faz a linha dos estudantes universitários de Cruz Machado, estaria alcoolizado.

A pessoa que fez a ligação passou todos os detalhes para a central, sobre o modelo do veículo e o percurso que o mesmo estava seguindo. Na rua Professora Amazilia, na área central de União da Vitória, na frente da Receita Estadual, três viaturas da Polícia Militar, fez a abordagem ao ônibus e numa conversa com o condutor foi solicitado seus documentos e feito o teste do Etilômetro (bafômetro), onde o resultado foi de 0.61mg/l.

Diante da situação foi dada voz de prisão para o condutor que foi encaminhado para a 4º Sub Divisão Policial pelo crime de embriagues ao volante.

Em seguida foi entrado em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Cruz Machado, para enviar outro motorista até União da Vitória, para levar todos os acadêmicos para a cidade de Cruz Machado.

Na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a Prefeitura de Cruz Machado, divulgou nota oficial.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. EAGORA
    EAGORA março 29, 15:49

    EU ACHO QUE A PREFEITURA DE CRUZ MACHADO SE ATRAPAIO, POIS A LEI DIZ QUE SOMENTE FUNCIONÁRIOS PUBLICOS PODEM CONDUZIR VEÍCULOS DA PREFEITURA……MAIS UMA QUESTÃO ERRADA, E EM ALGUMAS SITUAÇÕES TEM QUE SER EFETIVO…….

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

outubro 2017
DSTQQSS
« set  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Gostaria que entrassem em contato comigo,possuo uma propriedade rica em água e gostaria de trabalhar...

Parabéns alunos e professores do Germano Wagenfhur....

Pretendo comprar filés de tilápia para exportação. Preciso saber se os senhores possuem este...

Colméia no Facebook