Rádio Colmeia

Motorista foge de abordagem após jogar arma de fogo

fevereiro 22
14:19 2016

Ao avistar a viatura da Polícia Militar de General Carneiro, o condutor de uma Blazer, jogou um objeto em via pública e fugiu.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

O motorista de um veículo GM Blazer, estava passando pela rua  Ana Zenir Puff, bairro São João, em General Carneiro, às 22h10, desta sexta-feira, 19 de fevereiro, quando avistou a viatura da Polícia Militar e fugiu do local.

Com a fuga do condutor os policiais iniciaram uma busca, e em determinado momento o condutor jogou algum objeto em via pública, e cerca de 20 metros parou o veículo para os policiais fazerem o trabalho de abordagem.

Os policiais realizaram o trabalho de identificação do condutor e da placa do GM Blazer de Concórdia (SC) e ao fazer uma busca no local, onde foi jogado algo na via, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 38, Special, carregado com seis munições intactas.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook