Rádio Colmeia

Motorista perde a direção e bate veículo em uma loja

fevereiro 18
15:07 2017

O acidente foi registrado às 4h54 da manhã deste sábado, 18 de fevereiro, na área central da cidade de Cruz Machado, onde o condutor perdeu a direção do veículo e só parou, após colidir na parede de uma loja.

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

O condutor de um Fiat Palio com placa de Cruz Machado, foi encaminhado na madrugada deste sábado, 18, para o destacamento da Polícia Militar e em seguida para a 4ª Sub Divisão Policial, pelo fato de ter perdido a direção e colidido o seu automóvel na parede de uma loja na área central do município.

Na imagem do sistema de câmeras da Prefeitura da cidade, é possível verificar que condutor descia a avenida Manoel Ribas, e ao fazer a rotatória passou por cima e pelo lado errado, indo em direção ao empreendimento comercial.

A Polícia Militar esteve no local, realizando o boletim de ocorrência e tudo indica que o condutor que não teve o nome e nem a idade divulgada estaria alcoolizado.

Imagem do sistem,a de câmeras da Prefeitura de Cruz Machado

Imagem do sistem,a de câmeras da Prefeitura de Cruz Machado

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook