Rádio Colmeia

Motoristas reclamam de publicidade nos veículos

outubro 05
14:56 2015

Motoristas ocuparam as Redes Sociais durante o final de semana. Os posts eram de indignação com as publicidades deixadas nos veículos.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Hoje, a prática desse serviço já virou algo comum. Para muitas empresas fazer esse serviço é pratico e faz com que o produto a ser oferecido chegue mais rápido ao consumidor. Para outras empresas, o melhor modo de fazer a entrega da publicidade é na contratação de uma pessoa. A mesma fica andando na cidade ou parado em um ponto fixo entregando a propaganda nas mão das pessoas.

Porém, o que mais chamou a atenção na ultima sexta-feira, 2 de outubro e neste final de semana, foi a indignação dos motoristas nas Redes Sociais. Os cidadãos relatavam que não são a favor da colocação de publicidade nos para-brisas dos veículos.

Para muitos motoristas este serviço de colocação do anuncio no automóvel só atrapalha. Nesse momento onde a sociedade vive na presa e de uma hora para a outra chove, os para- brisas ficam em uma situação difícil de limpeza.

Vale lembrar que a danificação do para-brisa de um veículo não é muito barato. O prejuízo do equipamento no final fica bem salgado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No sábado, 3, a equipe de reportagem da Colmeia, esteve nas ruas de Porto União da Vitória, e constatou que muitos veículos estavam com publicidade no para brisa.

Muitos motoristas atem retiraram a publicidade do veículo, mas ai surge outro problema, a falta de lixeira para jogar a propaganda.

Bem, agora fica a decisão da boa camaradagem dos entregadores e dos motoristas, até porque, a conta de um prejuízo vai para quem?!

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook