Rádio Colmeia

Mulher é agredida pelo marido em Cruz Machado

janeiro 16
22:55 2017

Na madrugada deste domingo, 15 de janeiro, mais uma mulher foi vítima de violência por quem tantos prometeu amar e ajudar. O fato ocorreu no bairro São Jorge, em Cruz Machado. O autor da violência está preso e vai responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. 

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

A Polícia Militar registrou na primeira hora deste domingo, 15, um caso de violência domestica no bairro São Jorge, na cidade de Cruz Machado, onde uma mulher foi agredida brutalmente pelo próprio marido.

Segundo a vítima, ela e o seu companheiro estavam em casa quando o seu marido iniciou um briga e em poucos minutos teve inicio as agressões verbais ao ponto de ir ao soco e pontapés deixando várias marcas e o rosto da vítima com vários hematomas. Depois de agredir a própria esposa o marido saiu de casa em seu veículo VW Gol.

A mulher acionou a equipe do destacamento da Polícia Militar, que ao chegar ao endereço fixou perplexa com a cena de tal violência. A vitima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Cruz Machado e a Polícia Militar deu inicio a buscas em via pública pelo autor da violência, onde tiveram êxito em localizar o mesmo e deram voz de prisão e foi apresentado para o delegado de plantão na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, onde responderá pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

 

Denuncie:

 

Se você sabe de alguma mulher, criança ou idoso que seja vítima de violência faça a sua parte denuncie! Não seja um cúmplice ligue 190, 181 e de um basta a violência.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook