Rádio Colmeia

Mulher é detida por vender produto de furto na internet

dezembro 10
17:15 2016

A equipe de investigadores da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, obteve sucesso na detenção de uma pessoa por vender produto de furto na internet, após uma denuncia na manhã deste sábado, 10 de dezembro. 

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

Na manhã deste sábado, 10, a equipe do Plantão da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, foi informada via denuncia anônima que em determinado bairro de União da Vitória, teria uma pessoa fazendo a venda de um aparelho que foi furtado, via internet na rede social (Facebook).

Com essa informação a equipe de investigação iniciou o trabalho de buscas e no inicio da tarde de hoje esteve no bairro Nossa Senhora da Salete, no distrito de São Cristóvão, onde fez a abordagem em uma residência, onde foi confirmado que uma mulher estava vendendo um aparelho videogame Xbox One que havia sido furtado no início do mês de novembro.

Diante da situação foi dada voz de detenção para a mulher e o aparelho apreendido e sendo repassadas as providências para o delegado de plantão da 4ª Sub Divisão Policial. A mulher permanece na 4ª SDP.

 

Fique atento a furtos de objetos:

 

A Polícia Civil ressalta que as pessoas que adquirem produtos nestes grupos de classificados dever estar atentos quanto à procedência dos produtos que estão sendo vendidos, solicitando documentos dos vendedores que comprovem a procedência lícita dos objetos.

Em casa do duvida ou sabe de qualquer delito informe a Polícia Militar via 190 e a Polícia Civil de União da Vitória pelo telefone (42) 3521 35 00 ou (42) 3521 35 01.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook