Rádio Colmeia

Mulher é esfaqueada no centro de União da Vitória

dezembro 15
20:01 2017

Foto recebida pelo WhatsApp da Rádio Colmeia

No final da tarde dessa sexta-feira, 15 de dezembro, a central da Polícia Militar de União da Vitória e Corpo de Bombeiros, foram acionados para se deslocarem com as viaturas até a praça Visconde D`Nacar, área central, onde teria ocorrido um briga, e uma mulher estaria gravemente ferida .

Diante da informação, a central da Policia Militar comunicou as viaturas que já estavam na praça, atendendo a situação de roubo que ocorreu na cidade vizinha de Poro União, onde um dos elementos foi preso na mesma praça onde ocorreu a tal briga.

As informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, e que foram repassadas para a Polícia Militar, é que havia duas mulheres em um estabelecimento comercial na praça, e após um tempo, ambas iniciaram uma discussão.  Uma delas pegou uma faca e desferir vários golpes contra a outra, que mesmo ferida, tentou fugir, porém, acabou caindo no meio da praça.

A Polícia Militar de União da Vitória realizou algumas buscas para deter a autora do crime, e a mesma já foi encaminhada para a 4ª Sub Divisão, onde vai responder por tentativa de homicídio , em processo pela delegada da Mulher, Sandra Vasconcelos.

A vítima recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhada até uma casa Hospitalar, onde passa por uma verificação médica.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook