Rádio Colmeia

Mulher é morta pelo ex-marido em São Mateus do Sul

maio 08
15:20 2018

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Através de uma denúncia de vizinhos, uma equipe policial de São Mateus do Sul encontrou uma mulher em óbito identificada como Danieli Kuba Vagner, de 24 anos, e seu ex-marido ferido dentro de sua residência na Vila Biaski. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 7 de maio ás 18h45.

Após ouvir gritos e pedidos de ajuda vindo de uma certa residência, populares da Vila Biaski acionaram a equipe policial que se deslocaram até o local, onde se encontrava tudo em silêncio. Os populares relataram que havia pedidos de socorro, e que logo em seguida, os gritos cessaram e ninguém saiu da residência.

Contudo, a equipe foi até a frente da casa, chamaram pela proprietária, mas ninguém respondeu. Desconfiados, a equipe adentrou no pátio e encontrou a porta dos fundos apenas encostada. Ao adentrar, encontraram duas pessoas caídas no chão da cozinha, envoltos de muito sangue.

A mulher, proprietária da residência, estava com cortes no pescoço já em óbito. O masculino, identificado mais tarde como ex-marido da vítima, também estava com um corte no pescoço, mas ainda respirava. Ao lado do corpo do homem havia uma faca de cozinha, objeto usado para esfaquear a ex-esposa, e que em seguida, utilizou para tentar tirar a própria vida.

Diante da situação, o homem foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital. Sendo em seguida, acionado uma equipe da Policia Civil, criminalistas e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos ao corpo da vítima.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook