Rádio Colmeia

Mulher é presa com cocaína em Porto União

novembro 15
22:02 2016

Em uma abordagem na manhã desta terça-feira, 15 de novembro, a equipe da Rocam da Polícia Militar de Porto União, deram voz de prisão para uma mulher por porte de cocaína, próximo do Campo do Escurinho. 

Foto: Polícia Militar de Porto União

Foto: Polícia Militar de Porto União

Uma mulher deve ter pensado que 15 de novembro é feriado, e com isso a Polícia Militar de Porto União, não iria trabalhar. Mas para a sua infelicidade, as equipe da Rocam (motos da PM) estavam fazendo o trabalho de patrulhamento.

Os policiais realizavam patrulhamento próximo do Campo do Escurinho, onde fez a abordagem a duas pessoas, sendo um homem e em uma mulher. Na revista pessoal no homem os policiais não localizaram nada  de errado e o seu nome no sistema de comunicação nada de irregular. A equipe acionou central para enviar até o local, uma policial feminina para fazer a revista na mulher, mas antes da chegada da outra equipe policial, a mulher entregou um pacote verde com 270 gramas de cocaína.

Diante da situação foi dada voz de prisão para a mulher que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Porto União e a cocaína apreendida.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook