Rádio Colmeia

Mulher morre esfaqueada em União da Vitória

outubro 05
14:39 2015

Um dos fatos mais graves do final de semana, como foi divulgado na noite de sábado pelo site da Rádio Colmeia, foi um esfaqueamento na rua Joaquim Didek, bairro Panorama, onde uma mulher teria sido vítima de violência por parte de seu companheiro.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e União da Vitória esteve no local ás 20h30, confirmando que Lindamir Vicentim, de 46 anos não apresentava mais sinais vitais.

Contudo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Militar que em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os trabalhos pertinentes.

Lindamir Vicentim era funcionaria da empresa Bitur, que neste domingo, em sua rede social, fez um post lamentando a perda da integrante da empresa.

Os moradores do bairro Panorama ficaram revoltados com a situação, pois Linda como era conhecida, sempre foi uma pessoa trabalhadora e se dava muito bem com toda a comunidade.

A Polícia Civil de União da Vitória está trabalhando no caso e deve, em breve, dar esclarecimento sobre o crime.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Quem fez vai pagar......

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Colméia no Facebook