Rádio Colmeia

Muro desaba no bairro Limeira em União da Vitória

setembro 03
01:17 2018

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi comunicada às 23h30, deste domingo, 2 de setembro, pela equipe de reportagem da Rádio Colmeia, que na rua Vereador Eduardo Guedes, no bairro Limeira, teria ocorrido o desabamento de um muro em uma residência em construção. A informação chegou para a reportagem  1230 pelo morador que ligou para o repórter Tiago Amaral.

No local, a equipe do ABTR 11003, constatou que devido às chuvas do final de semana e com a construção incorreta do muro, o solo ficou encharcado, e com isso, o muro veio a cair e por muito pouco não atingiu a moradia que fica na rua Vereador Eduardo Guedes.

O Corpo de Bombeiros fez o trabalho de isolamento do local e as  imagens para serem repassadas a Defesa Civil, pois até o fechamento desta matéria, não houve êxito na localização da equipe da Defesa Civil de União da Vitória.

Segundo relatos dos moradores, a construção que estava sendo feita é  uma residência de dois andares, sendo que o muro tinha sido finalizado na semana passada. O proprietário da casa não reside em União da Vitória, mas sim em São Paulo, e está fazendo a construção para vir morar no bairro Limeira.

Porto União:

 

Na tarde deste domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil também foram chamados para atender um caso de deslizamento de terra no bairro Vice King, na rua Padre Landel de Moura, sendo o local do deslizamento coberto com lona preta para evitar que a chuva da noite fizesse com que  a terra continuasse a descer o morro e invadisse as moradias.

A Defesa Civil de Porto União acompanha o caso e fez uma análise melhor nesta segunda-feira, 3 de setembro. Não há perigo no local.

Foto: Corpo de Bombeiros

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook