Rádio Colmeia

Música: XXIX Cinfaban recebe 29 grupos em Porto União

agosto 17
13:28 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cidade de Porto União mais uma vez é palco de um importante evento de músicas, que tem como objetivo valorizar as bandas e fanfarras. O Ginásio de Esportes Lauro Müller Soares abriu suas portas às 8h para receber os convidados para a XXIX Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas (Cinfaban).

A programação musical iniciou às 9h com a apresentação do professor e maestro José Carlos Gonçalves, que é também organizador deste importante evento musical. A primeira equipe a se apresentar foi a Banda de Percussão Fênix de Porto União, seguido por outro grupo também denominado Fênix, mas da cidade de São Mateus do Sul.

O maestro José Carlos Gonçalves fala sobre a realização da XXIX Cinfaban em Porto União e sua trajetória de sucesso nas cidades irmãs, acompanhe:

 

 

Para a avaliação dos grupos que vão se apresentar, existe um grupo de jurados que está observando todos os detalhes de cada categoria. José Carlos Gonçalves fala como é feita a avaliação das apresentações;

 

 

Uma das novidades da XXIX Cinfaban é a presença dos alunos da cidade de Curitiba, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que estão pela primeira vez se apresentando em Porto União da Vitória. O maestro José Carlos fala sobre essa iniciativa:

 

 

Para finalizar, o maestro José Carlos Gonçalves deixa seu convite para a comunidade prestigiar o XXIX Cinfaban neste sábado em Porto União:

 

 

Durante o Jornal Colmeia deste sábado, 17, o ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza, deixou seu comentário destacando o trabalho feito por José Carlos Gonçalves e sua esposa, Berenice Gonçalves, em prol da música, acompanhe;

 

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Esse sim um verdadeiro assalto a mão armada!...

Colméia no Facebook