Rádio Colmeia

Música: XXIX Cinfaban recebe 29 grupos em Porto União

agosto 17
13:28 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cidade de Porto União mais uma vez é palco de um importante evento de músicas, que tem como objetivo valorizar as bandas e fanfarras. O Ginásio de Esportes Lauro Müller Soares abriu suas portas às 8h para receber os convidados para a XXIX Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas (Cinfaban).

A programação musical iniciou às 9h com a apresentação do professor e maestro José Carlos Gonçalves, que é também organizador deste importante evento musical. A primeira equipe a se apresentar foi a Banda de Percussão Fênix de Porto União, seguido por outro grupo também denominado Fênix, mas da cidade de São Mateus do Sul.

O maestro José Carlos Gonçalves fala sobre a realização da XXIX Cinfaban em Porto União e sua trajetória de sucesso nas cidades irmãs, acompanhe:

 

 

Para a avaliação dos grupos que vão se apresentar, existe um grupo de jurados que está observando todos os detalhes de cada categoria. José Carlos Gonçalves fala como é feita a avaliação das apresentações;

 

 

Uma das novidades da XXIX Cinfaban é a presença dos alunos da cidade de Curitiba, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que estão pela primeira vez se apresentando em Porto União da Vitória. O maestro José Carlos fala sobre essa iniciativa:

 

 

Para finalizar, o maestro José Carlos Gonçalves deixa seu convite para a comunidade prestigiar o XXIX Cinfaban neste sábado em Porto União:

 

 

Durante o Jornal Colmeia deste sábado, 17, o ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza, deixou seu comentário destacando o trabalho feito por José Carlos Gonçalves e sua esposa, Berenice Gonçalves, em prol da música, acompanhe;

 

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook