Rádio Colmeia

Notebook furtado de igreja é recuperado pelo Polícia Militar

dezembro 30
11:44 2017

Foto: Polícia Militar de Porto União

Num trabalho de inteligência da Polícia Militar de Porto União, na noite dessa sexta-feira, 29 de dezembro, foi recuperado o Notebook, furtado na terça-feira, 27 de dezembro, da Paróquia São Pero e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União.

O furto do aparelho ocorreu quando a equipe da secretaria da igreja viu as imagens do sistema de câmeras que fica na entrada e dá uma ampla visão do pátio da Paróquia. Na imagem é possível ver um homem levando numa bolsa o Notebook e junto com ele uma senhora que estava dando cobertura.

Com essa imagem a Polícia Militar de Porto União, pode fazer uma ampla investigação e chegar nos autores do crime, onde na tarde de sexta-feira realizaram uma abordagem em alguns homens que após muita conversa com os militares indicaram o local, onde o aparelho estava.

Com a comunicação feita junto a Polícia Militar de União da Vitória, os militares foram até o bairro Rocio, onde foi localizado o Notebook e sendo finalizado o trabalho. O Padre da Paroquia São Pedro e São Paulo Fábio Farias, foi comunicado e já fez a apresentação da documentação do aparelho.

Nessa ação ninguém foi preso segundo o que informou a Polícia Militar, pois o autor do furto que aprece na imagem não foi localizado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook