Rádio Colmeia

Notebook furtado de igreja é recuperado pelo Polícia Militar

dezembro 30
11:44 2017

Foto: Polícia Militar de Porto União

Num trabalho de inteligência da Polícia Militar de Porto União, na noite dessa sexta-feira, 29 de dezembro, foi recuperado o Notebook, furtado na terça-feira, 27 de dezembro, da Paróquia São Pero e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União.

O furto do aparelho ocorreu quando a equipe da secretaria da igreja viu as imagens do sistema de câmeras que fica na entrada e dá uma ampla visão do pátio da Paróquia. Na imagem é possível ver um homem levando numa bolsa o Notebook e junto com ele uma senhora que estava dando cobertura.

Com essa imagem a Polícia Militar de Porto União, pode fazer uma ampla investigação e chegar nos autores do crime, onde na tarde de sexta-feira realizaram uma abordagem em alguns homens que após muita conversa com os militares indicaram o local, onde o aparelho estava.

Com a comunicação feita junto a Polícia Militar de União da Vitória, os militares foram até o bairro Rocio, onde foi localizado o Notebook e sendo finalizado o trabalho. O Padre da Paroquia São Pedro e São Paulo Fábio Farias, foi comunicado e já fez a apresentação da documentação do aparelho.

Nessa ação ninguém foi preso segundo o que informou a Polícia Militar, pois o autor do furto que aprece na imagem não foi localizado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook