Rádio Colmeia

Nova empresa deve assumir obras da praça Coronel Amazonas

janeiro 27
20:44 2020

As obras da revitalização da praça Coronel Amazonas devem ser retomadas em breve. Uma nova empresa venceu a licitação de conclusão da praça, que foi realizada na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro. A companhia foi à única participante e ganhou o pleito, na modalidade tomada de preço, por R$ 1.194.600,00.

A nova licitação precisou ser realizada após a Prefeitura de União da Vitória,  rescindir o contrato com a empresa Giralda Construtora de Obras pelo não cumprimento do cronograma no ano passado. Agora, os documentos da empresa serão analisados e, se aprovados, em breve a licitação será homologada.

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, em entrevista no sábado, 25, ao vivo no Jornal Colmeia, destacou que a obra é esperada pela comunidade, mas que ele não poderia aceitar empresas que não respeita os prazos e o dever como prefeito é zelar pelo dinheiro do morador de União da Vitória.

O valor para a revitalização da praça Coronel Amazonas, é recursos viabilizados pelo Governo do Estado do Paraná, e solicitado pelo ex-deputado Federal Valdir Luiz Rossoni.

Uma das atrações, após a praça ser entregue para a população será o mapa do Brasil, que foi feito no ano de 1940.

A Revitalização da praça Coronel Amazonas engloba a realização de drenagem e águas pluviais; calçadas, canteiro, bancos, lixeiras, bicicletários, iluminação, construção de dois quiosques, uma fonte interativa com espelho d’água, pergolado em madeira, museu ao ar livre e arco decorativo, além do remanejamento de monumentos existentes: monumento rosa dos ventos, monumento mapa do Brasil.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook