Rádio Colmeia

Novos policiais já estão nas ruas do Sul do Paraná

setembro 17
13:08 2016

A população de União da Vitória, já pode constatar na tarde de sexta-feira, 16 de setembro, que os alunos militares que fazem parte do 27º Batalhão da Polícia Militar, já estão nas ruas para prazer mais segurança a comunidade. Este ato só pode ser concretizado, pois o deputado Estadual Hussein Bakri, vem trabalhando junto ao Governador Beto Richa, por melhorias na segurança pública da região Sul do Paraná.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No dia 22 de fevereiro deste ano, a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória, recebia 59 alunos, que passaram no concurso público da Polícia Militar do Paraná. Deste dia em diante as atividades foram em várias etapas como de conduta, orientação, patrulhamento e o espírito de sempre estar ao lado da comunidade. Estes alunos puderam fazer parte dos últimos dias que a Polícia Militar de União da Vitória deixava de ser Companhia e passava a ser 27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Várias ações foram feitas, como de treinamento, doação de sangue, atividades com as crianças na sede da PM local, e na tarde de sexta-feira, 16, estes alunos já foram para as ruas de União da Vitória, para ser feito a última etapa antes da formatura. O trabalho que está sendo feito nas vias da cidade, tem como objetivo, trazer segurança e colocar na pratica algumas orientações repassadas em sala de aula. Nesta ação também os policiais alunos podem ter contato direto com a sociedade.

Toda está ação de mais segurança pública na cidade de União da Vitória como na região Sul do Paraná, só está sendo possível, pois a região tem o seu representante da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Hussein Bakri, que sempre levantou a bandeira de lutar por mais segurança para as cidades da região. Outro pedido que o deputado já está conversando com o Governador Beto Richa, é que as cidades do Sul do Paraná, também receba novas viaturas.

 

Entrevista:

 

O Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Gilmar Santana Golemba, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou o trabalho dos policiais alunos que estão indo para as ruas. Segundo Golemba, este trabalho vai até o mês de janeiro de 2017, em várias cidades.

 

 

Sobre a situação de logística, o Major Gilmar Santana Golemba, enfatiza sobre a vinda de novas viaturas para a União da Vitória e região.

 

 

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook