Rádio Colmeia

Novos veículos são adquiridos pela administração de Paula Freitas

julho 29
13:55 2015
Foto: Divulgação

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

 Durante a programação em homenagem ao dia do Agricultor, o poder público de Paula Freitas, realizou no estacionamento do Centro Comunitário de Paula Freitas, a apresentação do novo micro-ônibus que servirá para encaminhar os munícipes para Curitiba em tratamento de saúde.

Além do micro-ônibus, também foi apresentado os novos veículos de passeio, que servirá para o trabalho em várias secretarias como na saúde, educação e agricultura.

O prefeito de Paula Freitas, Mauro Feliz dos Santos, comentou em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, que os novos veículos foram comprados com recursos próprios. “É com muita alegria que podemos mostrar para a sociedade de Paula Freitas que estamos comprando novos veículos que vão ajudar nos trabalhos, mas o importante mesmo que o valor gasto nestes veículos foi na casa dos 200 mil reais e com recursos da Prefeitura”, afirmou o chefe do poder executivo.

A população pode ver também a nova ambulância que foi uma emenda do deputado Estadual Alexandre Curi, que presenteou a cidade de Paula Freitas com uma ambulância toda equipada.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Moro em curitiba nasci em cruz machado e com 1 ano vim pra ca sempre...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Colméia no Facebook