Rádio Colmeia

OASE reúne amigos no Chá da Cuca em Porto União

maio 16
17:42 2017

As senhoras da OASE da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Porto União, realizaram na tarde dessa terça-feira, 16 de maio, o tradicional Chá da Cuca, onde reuniu várias pessoas e fortalecendo a união e amizade. 

Foto: Marciel Borges/Rádio Colmeia

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Porto União, através das senhoras da OASE, estiveram realizando na tarde dessa terça-feira, 16, mais uma edição do tradicional Chá da Cuca, que tem como objetivo, fazer uma reunião de amigos e amigas para o fortalecimento da comunidade e ao mesmo tempo um momento de lazer.

O evento teve inicio às 15h, no salão da comunidade Luterana no centro de Porto União, e contou com a presença de várias senhoras e jovens que puderam apreciar um gostoso chá como também um café com vários doces e salgados.

Durante o chá foi possível participar do bingo, com vários presentes surpresas e fez a alegria de todos que torciam para ganhar. Em outro ponto do salão de festas foi dedicado para a venda de produtos feitos pelas senhoras como de toalhas, panos de prato e doces.

O pastor Marino Black, em entrevista para a Rádio Colmeia, parabenizou a todos pelo evento e da união da comunidade. “É muito bom ter a comunidade reuninda na tarde de hoje para um gostoso chá, mas acima de tudo para unificar e fortalecer o trabalho da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da nossa cidade. Outra coisa que quero destacar que estamos em festa, por mais uma no de fundação da nossa Igreja em Porto União e nada melhor que juntos comemorar está data”. Concluiu o pastor.

Vale enfatizar que todos os valores arrecadados em ações feitas pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Porto União são revertidos para ações como de Natal, Dia das Crianças e solidariedade.

 

Fotos: MarcielBorges/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook