Rádio Colmeia

Obras no Mirante Arno Dickel estão sendo finalizadas

fevereiro 07
13:01 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Secretaria Municipal de Obras de Porto União juntamente com a empresa responsável pelo trabalho de recuperação do espaço Mirante Arno Dickel, que fica na parte alta da cidade de Porto União, devem finalizar os trabalhos de recuperação do espaço nos próximos dias.

O ponto turístico que dá uma ampla visão do rio Iguaçu e do bairro Santa Rosa em Porto União, assim como do distrito de São Cristóvão em União da Vitória, precisava de um reforma devido a alguns fatores de segurança. Por ser um ponto de visitação, a Prefeitura de Porto União está realizando as devidas melhorias desde o final de 2018. Segundo informações, as obras foram paralisadas em meados de dezembro e janeiro, período de férias dos servidores públicos e da empresa vencedora do processo de licitação, mas já no final de janeiro as obras foram retomadas.

Ainda não foi possível terminar tudo, pois está sendo colocado as novas madeiras do piso do Mirante e as barreiras de proteção. Mirante Arno Dickel tem 35,37m² e o terreno foi uma doação do morador Amaury Dickel e família, “quem contempla o belo faz bem à alma”. O Mirante Arno Dickel foi entregue no mês de junho de 2003 em um grande evento de valorização, já que no passado, o ponto era usado para fazer assaltos e também frequentado por usuários de drogas.

A Prefeitura de Porto União não divulgou uma nova data para a finalização das obras e nem o valor investido na recuperação do espaço turístico, lembrando que a data prevista para a entrega seria o início de fevereiro.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook