Rádio Colmeia

Orquestra da ONG Dikaion faz apresentação em União da Vitória

outubro 26
16:04 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma parceria entre a Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu (Uniguaçu), Prefeitura de União da Vitória através das Secretarias de Cultura e Educação, trouxeram para União da Vitória a Orquestra da ONG Dikaion de Piraquara região metropolitana de Curitiba, para uma apresentação na tarde desta quinta-feira, 25 de outubro.

A vinda da Dikaion para União da Vitória faz com que o trabalho do grupo de jovens da entidade de Piraquara seja a primeira fora de Curitiba.

A Sandra Bertoldo, Assistente Social da orquestra, falou em entrevista à Rádio Colmeia, sobre como é o trabalho da ONG Dikaion.

 

O trabalho de incentivo para as crianças e jovens do ONG Dikaion, é dar a oportunidade de lazer e educação. Uma das jovens atendidas no projeto da ONG Dikaion, é a Raiane Carolina Gomes Cardoso de 18 anos, que falou da alegria de fazer parte da Orquestra e de estar em União da Vitória.

 

A cidade de União da Vitória foi representado pelo vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura, Bachir Abbas, que destacou a parceria entre a Educação, Cultura e a Uniguaçu, para trazer tal grupo para a cidade.

 

Como falou Bachir Abbas, a apresentação foi destinada gratuitamente para todas as crianças da Rede Municipal de Educação de União da Vitória, que puderam ouvir as melhores músicas clássicas e de temas de filmes infantis. O que mais chamou a atenção, além da qualidade das músicas, foi as vestimentas dos componentes da Orquestra. Acompanhe uma das apresentações.

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Bando de ladrões....

Colméia no Facebook