Padre chama a atenção da comunidade contra o crime

Escute a rádio

Padre chama a atenção da comunidade contra o crime


26 de junho de 2016

O padre Ederson Larochevski, da Paróquia Nossa Senhora das Vitória de Porto União, solicita a comunidade do interior de Porto União, que fiquem atentas, pois tem elementos utilizando o nome da igreja como de padres, para fazer a venda de imagens religiosas. A Igreja Nossa Senhora das Vitória, como os padre, não fazem este tipo de trabalho.

Na imagem o Padre Ederson Larochevski, celebrando uma missa Foto: Arquivo pessoal

Na imagem o Padre Ederson Larochevski, celebrando uma missa
Foto: Arquivo pessoal

Neste final de semana o padre da Paróquia Nossa Senhora das Vitória, de Porto União Ederson Larochevski, esteve fazendo o uso dos microfones da Rádio Colmeia, e no domingo, 26 de junho reforçou o apelo sobre o fato de elementos estarem utilizando o nome da Igreja como de padres, no interior de Porto União, para fazer a venda de imagens religiosas.

Segundo o padre Ederson, a Igreja Nossa Senhora das Vitórias, como os padres não fazem visitas para a comercialização de imagens para a comunidade.  Ainda segundo o religioso a única visita que os padres fazem é para levar a palavra de Deus e fazer orações e nada mais.

O religioso relata que os elementos vão as casas dos moradores do interior e oferecem as imagens num valor muito alto e diz que são enviadas para oferecer tal produto em nome da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, como também pelos padres.

 

 

Se alguém passar em sua residência ou propriedade vendendo objetos religiosos não compre e em caso de duvidas ou até mesmo informar a direção de tais elementos ligue para a Polícia Militar 190 e se na oportunidade puder passar detalhes de como são as pessoas veículos e quais objetos estão oferecendo informe a autoridade da segurança pública de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Maior café do mundo usa 300 kg de pó e água de caminhão pipa; é brasileiro

O maior café do mundo tem dono e é brasileiro. Vem de Brejetuba, interior do Espírito Santo. A cidade é conhecida como a “Capital Estadual do Café Arábica”. Para o preparo da bebida, são necessários mais de 300 quilos de pó de café e 4 mil litros de água quente, bombeados por um cano de […]

Máquinas iniciam trabalhos emergenciais no morro do Dona Mercedes em União da Vitória

O investimento do Governo do Estado é de R$ 31.608.111,24 e se trata de mais uma conquista que vem por meio do trabalho incansável do deputado Hussein Bakri As máquinas e trabalhadores da empresa Engemass já estão mobilizados no morro do Dona Mercedes em União da Vitória. A obra que se inicia nesta quarta-feira, dia […]

Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]