Rádio Colmeia

Pai denuncia adolescentes por agressão ao seu filho de 12 anos

julho 10
14:50 2018

Foto: Divulgação

O pai de um menino de 12 anos, compareceu ao modulo policial de Bituruna no dia 4 de julho, ás 15h, relatando que seu filho vem sofrendo ameaças e agressões de três meninos de sua escola.

Em conversa com os policiais, o pai afirmou que seu filho de apenas 12 anos vem sendo agredido e ameaçado todos os dias por três adolescentes, que já havia ido ao Conselho Tutelar falar sobre o assunto, e que eles já estavam cientes do caso, porém, não haviam feito nada até o presente momento.

O pai relatou que no dia 4 de julho, seu filho foi agredido pelos menores na entrada da escola, e que os três haviam mandado ele levar o valor de R$10,00 todos os dias para a aula, pois somente assim ele não seria agredido novamente. Logo após a ação, os três fugiram.

Diante da situação, a equipe policial orientou o pai sobre as medidas a serem tomadas, sendo que o caso continua em monitoramento policial.

Vale lembrar que a Vara da família e da Juventude de União da Vitória, que tem a direção geral do Juiz Carlos Eduardo Mattioli, vem trabalhando para que violência e fatos como este que ocorreu em Bituruna, não ocorra mais e que tal aluno vítima não queira deixar de estar dentro da escola sendo mais um evadido. Mattioli em oportunidade com conversar com a reportagem da Rádio Colmeia, destacou que o pai e mão podem procurar o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e se quiser pode ir até o Fórum da Família e da Juventude para conversar com o magistrado e relatar tal questão.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook