Rádio Colmeia

Papa Francisco deve anunciar o novo Bispo de União da Vitória

janeiro 07
10:07 2019

Foto: Alessandro Bianchi/Reuters

A Diocese de União da Vitória, espera ansiosamente a divulgação na próxima quarta-feira, 9 de janeiro, através do site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a divulgação do novo Bispo Diocesano que atuará em União da Vitória e nas cidades de atuação da Diocese.

A divulgação do novo Bispo de União da Vitória, será feita na quarta-feira, às 9h, no site da CNBB, pelo Papa Francisco, que já determinou a vinda do novo Bispo a região do Vale do Iguaçu.

O novo Bispo escolhido pelo Papa Francisco recebeu  o documento oficial de Roma, escrito e incluindo a bula papal de nomeação em Latim, e coube ao escolhido dizer se aceita ou não a nomeação. Como a resposta foi sim ao pedido do Papa Francisco, a documentação foi finalizada e nesta quarta-feira, será divulgada.

A comunicação social da Diocese de União da Vitória, informou para a imprensa que já tem o conhecimento do nome do novo indicado para assumir o cargo de Bispo em União da Vitória, mas como segue as determinações deve aguardar a nota oficial via CNBB para dizer o nome do novo Bispo.

 

Novo Bispo:

 

A vinda de um novo Bispo para a Diocese de União da Vitória, vem, após a morte do Bispo Dom Agenor Girardi, que ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no Hospital São Braz em Porto União, aos 66 anos de idade.

O saudoso Bispo Dom Agenor Girardi, assumiu os trabalhos em União da Vitória, em 6 de maio de 2015, onde se destacou em prol da solidariedade.

A Rádio Colmeia, acompanhará na próxima quarta-feira, o nome oficial do novo Bispo de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook