Rádio Colmeia

Patrulha Rural detém carga irregular de tábuas de imbuia

novembro 16
14:35 2016

Uma equipe da Patrulha Rural de São Mateus do Sul recebeu na tarde dessa terça- feira, 15, uma denuncia de venda e transporte de produtos de origem vegetal sem licença.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

 

Assim que a equipe recebeu as informações da denuncia, uma Patrulha Rural se deslocou até a comunidade de Lagoa da Cruz, onde encontram um caminhão carregado de eucalipto. Desconfiados, a equipe pediu a condutora do caminhão a nota fiscal do produto. Prontamente a motorista lhes entregou uma nota que descrevia o produto como madeira serrada de eucalipto.

Porém, após algumas averiguações, a equipe percebeu que a carga se tratava se tábuas de imbuia, que estava abaixo da primeira carga de eucalipto. Contudo, a condutora foi encaminhada até a delegacia de São Mateus do Sul para maiores explicações sobre o caso.

 

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook