Rádio Colmeia

Pedágio da APAE de PU anima o centro da cidade

agosto 12
11:42 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nesse sábado, 12 de agosto, toda a equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, está no centro de Porto União, para mais uma edição do Pedágio, com o objetivo de arrecadar recursos para manter as atividades na unidade local.

A programação teve início às 9h30, com o coral da APAE de Porto União, fazendo várias apresentações bem na divisa de Porto União, com a cidade de União da Vitória.

Além dos alunos do coral, que já realizaram várias apresentações nas duas cidades como em municípios vizinhos e até num dos maiores evento da capital Florianópolis, junto ao tenista Guga, vários voluntários colocaram a camisa do Dia do Pedágio da APAE, e foram para a rua Matos Costa esquina com a rua Prudente de Morais, e solicitaram o apoio da comunidade que pode ajudar com qualquer valor.

Em entrevista no Jogo Aberto, da Rádio Colmeia, o presidente da APAE de Porto União, Leocir Weber, a expectativa de arrecadação com o Pedágio Solidário da APAE é ter um lucro de R$ 20 mil reais, como já almejados em outras edições, e todo o recurso será destinado para as ações da APAE.

Na edição de 2017, do Pedágio, a equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, contou com o apoio dos acadêmicos da Uniguaçu, que juntos foram em carro em carro pedir a colaboração e outras alunos ficaram na calçada cantando e tocando músicas ao clima de vamos ajudar.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2017
DSTQQSS
« set  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Gostaria que entrassem em contato comigo,possuo uma propriedade rica em água e gostaria de trabalhar...

Parabéns alunos e professores do Germano Wagenfhur....

Pretendo comprar filés de tilápia para exportação. Preciso saber se os senhores possuem este...

Colméia no Facebook