Rádio Colmeia

Pedágio da APAE de PU anima o centro da cidade

agosto 12
11:42 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nesse sábado, 12 de agosto, toda a equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, está no centro de Porto União, para mais uma edição do Pedágio, com o objetivo de arrecadar recursos para manter as atividades na unidade local.

A programação teve início às 9h30, com o coral da APAE de Porto União, fazendo várias apresentações bem na divisa de Porto União, com a cidade de União da Vitória.

Além dos alunos do coral, que já realizaram várias apresentações nas duas cidades como em municípios vizinhos e até num dos maiores evento da capital Florianópolis, junto ao tenista Guga, vários voluntários colocaram a camisa do Dia do Pedágio da APAE, e foram para a rua Matos Costa esquina com a rua Prudente de Morais, e solicitaram o apoio da comunidade que pode ajudar com qualquer valor.

Em entrevista no Jogo Aberto, da Rádio Colmeia, o presidente da APAE de Porto União, Leocir Weber, a expectativa de arrecadação com o Pedágio Solidário da APAE é ter um lucro de R$ 20 mil reais, como já almejados em outras edições, e todo o recurso será destinado para as ações da APAE.

Na edição de 2017, do Pedágio, a equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, contou com o apoio dos acadêmicos da Uniguaçu, que juntos foram em carro em carro pedir a colaboração e outras alunos ficaram na calçada cantando e tocando músicas ao clima de vamos ajudar.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook