Rádio Colmeia

Pedestre quebra vidro de caminhão na área central de União da Vitória

novembro 04
14:11 2015

Na tarde dessa terça – feira, 03, o condutor de um veículo teve lesões no rosto, após um pedestre quebrar o vidro de seu veículo quando ainda estava dentro do mesmo. Uma senhora que passava pelo local, testemunhou todo o fato e acompanhou a vítima até a delegacia.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O condutor relatou a equipe da Policia Militar de União da Vitória, que transitava ás 14h30 pela rua Professora Amazilia, área central da cidade, quando ao fazer uma conversão pela rua Cruz Machado se deparou com dois pedestres.

No exato momento parou o veículo, porém, um dos pedestres, ainda assustado e revoltado pelo quase atropelamento, pegou o capacete que carregava e jogou no vidro do caminhão. O vidro quebrou e ocasionou várias lesões do rosto do motorista.

Contudo, uma senhora testemunhou a ação e foi conduzida juntamente com os envolvidos até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para as devidas providencias.

 

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2020
D S T Q Q S S
« fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

das 23h de terça- feira, 24, enquanto a equipe policial de Porto União ainda...

Mas máscaras de Tnt não tem proteção nenhuma é muito perigoso o...

Triste.aos familiares Nossas condolências....

Colméia no Facebook