Rádio Colmeia

Pedro Sculkowoki é encontrado morto na Colônia Papuã

outubro 09
14:37 2015

Pedro Sculkowoki, 55 anos, foi encontrado morto em sua residência na Colônia Papuã. Após uma ligação, a equipe da Policia Militar se deslocou até o local, onde o óbito foi confirmado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Ás 7h, desta quinta-feira, 8, a equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até a área rural da cidade, onde havia a informação de que um homem, de 55 anos, estaria morto. No local, o irmão da vítima relatou que escutou um barulho e quando foi ver o que havia acontecido, encontrou seu irmão Pedro Sculkowoki, caído no chão da cozinha.

Sculkowoki estava caído com alguns ferimentos na cabeça. O irmão ainda afirmou que no momento havia mais uma pessoa na residência, mas o individuo havia saído do local. Em uma vistoria foi encontrado um pedaço de madeira de 1,15m com manchas de sangue.

Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Policia Civil. Que apreenderam o pedaço de madeira.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook