Rádio Colmeia

Pedro Sculkowoki é encontrado morto na Colônia Papuã

outubro 09
14:37 2015

Pedro Sculkowoki, 55 anos, foi encontrado morto em sua residência na Colônia Papuã. Após uma ligação, a equipe da Policia Militar se deslocou até o local, onde o óbito foi confirmado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Ás 7h, desta quinta-feira, 8, a equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até a área rural da cidade, onde havia a informação de que um homem, de 55 anos, estaria morto. No local, o irmão da vítima relatou que escutou um barulho e quando foi ver o que havia acontecido, encontrou seu irmão Pedro Sculkowoki, caído no chão da cozinha.

Sculkowoki estava caído com alguns ferimentos na cabeça. O irmão ainda afirmou que no momento havia mais uma pessoa na residência, mas o individuo havia saído do local. Em uma vistoria foi encontrado um pedaço de madeira de 1,15m com manchas de sangue.

Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Policia Civil. Que apreenderam o pedaço de madeira.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook