Rádio Colmeia

PM apreende motocicleta com mais de oito mil reais em multa

janeiro 26
12:24 2019

Foto: Divulgação

O condutor de uma motocicleta foi encaminhado às 18h40 dessa sexta-feira, 25 de janeiro, para a sede do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória para as devidas providências sobre seu veículo, que possui mais de oito mil reais em multa.

A Polícia Militar da cidade de Porto Vitória realizava o serviço de bloqueio na entrada do município, quando avistaram uma motocicleta que vinha sentido União da Vitória para Porto Vitória. Contudo, os militares fizeram o sinal de parada ao condutor, apenas para realizarem uma simples conferencia de documentação, porém, o condutor fez uma manobra com o objetivo de retornar para cidade de União da Vitória, sendo feito em seguida, o trabalho de acompanhamento tático.

O acompanhamento foi realizado por cinco quilômetros, sendo que, o condutor durante o percurso realizou várias manobras perigosas. Na abordagem e verificação, foi constatado que o condutor de 29 anos não carregava nada de ilícito e que possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas na verificação na placa da motocicleta, foi constatado várias notificações já impostas, com diversos autos de infração como transpor bloqueio policial, desobedecer ordens emanadas por autoridade de trânsito, realizar manobra perigosa, avançar sinal vermelho, transitar sobre passeio, entre outras naturezas, possuindo uma multa de oito mil e quinhentos reais.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado para o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, onde foi realizado o recolhimento e apreensão da motocicleta, lavrado os autos de infrações pertinentes e o Termo Circunstanciado para o condutor.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook