Rádio Colmeia

PM atende caso de agressão em hospital de UVA

junho 30
12:39 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até o Hospital Maternidade nesta sexta-feira, 29 de junho, ás 16h30, para verificar uma situação de ameaça e agressão, envolvendo familiares de um paciente que havia recém falecido.

No local, os policiais conversaram com uma moça que relatou que havia ido até o hospital, pois seu avô havia falecido no local, e diante da situação, estava tentando resolver a situação junto com outros familiares, até o momento em que seu primo começou a lhe ameaçar de morte.

Na sequência, a vítima se retirou do hospital para evitar escândalos, porém, quando já estava em via pública, seu primo foi atrás e passou a lhe agredir fisicamente, dando socos em sua cabeça, na nuca, puxando seu cabelo e lhe jogando no chão. Contudo, algumas pessoas que passavam pela via começaram a lhe ajudar e seu primo acabou fugindo.

Diante da situação, a equipe coletou mais informações sobre as características e endereço do autor, sendo em seguida realizado o trabalho de patrulhamento. Em pouco tempo, o autor foi localizado e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde ao encontrar a vítima, lhe ameaçou de morte novamente na frente dos policiais. Contudo, a vítima foi orientada e o homem permanece em cuidados da justiça.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook