Rádio Colmeia

PM cumpre o 31° mandado de prisão em Porto União

maio 15
16:21 2017

Em um trabalho de patrulhamento da Polícia Militar de Porto União, na localidade de São Sebastião do Timbózinho, aconteceu a prisão de um homem de 41 anos, que havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em seu desfavor.

Foto: Polícia Militar de Porto União

A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Porto União, sempre está presente junto à comunidade na área central e interior para levar mais segurança a todos.

E em um dos trabalhos realizados de patrulhamento na localidade de São Sebastião do Timbózinho, em um estabelecimento comercial, foi realizado o processo de revista em todos que estavam presentes, a fim de encontrar algo ilegal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, em seguida, os policiais fizeram o trabalho de consulta via sistema de comunicação e constataram que um indivíduo de 41 anos havia um mandado de prisão em aberto.

Contudo, foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia da comarca, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que fez toda a documentação de cumprimento e o encaminhou para a Unidade prisional Avançada (UPA) de Porto União.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook