Rádio Colmeia

PM de Bituruna salva criança com convulsão

junho 15
21:00 2017

Uma criança de um ano de idade foi salva e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula, após um atendimento rápido por parte da Polícia Militar de Bituruna. A mãe da menor fez questão de agradecer publicamente o apoio da Polícia Militar  pelo salvamento de sua filha.

Foto: Polícia Militar de Bituruna

A Polícia Militar da cidade de Bituruna foi informada pelo motorista da empresa Bitur, às 13h dessa terça-feira, 13 de junho,  que no interior do veículo teria uma criança passando mal.

Com essa informação as equipes foram até o veículo, e ao chegarem ao acento da criança e da mãe, foi possível constatar que a criança estava tendo uma convulsão após se engasgar.

Na hora,  um dos policiais pegou a criança de um ano de idade no colo, conseguindo a fazer chorar e voltar a respirar. A mãe como a criança foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paula, para uma verificação por um médico, e em seguida foram liberadas.

Em rede social (Facebook), a mãe da criança fez um agradecimento público, “Só tenho a agradecer aos policias de Bituruna pela grande força que me deram na hora que mais precisei, e por terem salvado a vida da minha filha. Que Deus ilumine muito vocês”.

Para este atendimento foram deslocados os policiais militares, Sargento Reginaldo, Soldado Claudiane e Carlos Rodrigo.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook