Rádio Colmeia

PM de União da Vitória recebe 59 alunos em formação

fevereiro 22
15:21 2016

A Polícia Militar de União da Vitória recebeu na manhã desta segunda-feira, 59 alunos soldados em formação.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

O major da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória, Gilmar Santana Golemba, recebeu oficialmente na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro. 59 alunos soldados em formação que muito em breve estarão nas ruas para dar mais segurança a comunidade de União da vitória e região.

Os novos alunos em formação foram aprovados no último concurso público realizado pelo Governo do Estado do Paraná, e já ingressam como servidores públicos, na carreira de Soldado da Policial Militar e passam a receber salários. O Curso de Formação de Soldados terá uma carga horária de 1500 horas/aulas num total de 32 Disciplinas. O currículo tem aulas sobre vários segmentos do direito, além do ensino sobre o uso correto de armas de fogo, psicologia, estatística, educação física, direitos humanos, entre outras áreas.

Segundo a PM local, o curso tem um total de cinco meses, mas no terceiro mês os alunos já vão para as ruas para o trabalho operacional. Já a segunda etapa tem duração de seis meses denominada estágio operacional.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook