Rádio Colmeia

PM detém indivíduos com drogas em União da Vitória

abril 09
15:20 2018

Foto: Polícia Militar

Quatro indivíduos foram abordados e detidos na madrugada de sábado, 7 de abril, após serem flagrados portando drogas em um veículo VW Parati, que estava sem documentação e com o condutor embriagado.

A equipe policial estava realizando um patrulhamento rotineiro ás 2h10 na avenida Paula Freitas, no bairro Nossa Senhora da Salete em União da Vitória, quando avistaram um veículo VW/Parati, ocupado por quatro rapazes, sem a placa dianteira.

Diante do caso, a equipe deu voz de abordagem e realizou o processo de revista pessoal nos indivíduos, sendo nada de ilícito encontrado. Porém, na busca pelo interior do carro, foi localizado embaixo do tapete do banco dianteiro, quatro buchas de cocaína.

Nenhum dos indivíduos soube responder a procedência da droga, sendo constatado em seguida, que dois dos passageiros usava tornozeleira eletrônica, e o condutor estava embriagado, sendo o resultado do teste etilométrico de 0,60 mg/l.

O veículo, além de não possuir a placa dianteira, estava com débitos, sendo recolhido ao pátio do 27º Batalhão da Policia Militar. Contudo, todos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial, sendo um dos detidos encaminhados logo após ao UPA por apresentar mal súbito. A suspeita, é que o abordado tenha engolido algumas das buchas de cocaína.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook