Rádio Colmeia

PM detém indivíduos por desacato em São Cristóvão

junho 08
17:17 2018

Foto: Polícia Militar

Um homem juntamente com uma adolescente foram detidos na tarde desta quinta – feira, 07 de junho, após desacatarem uma equipe da Policia Militar de União da Vitoria. A ação ocorreu na rua Julia Amazonas, no Posto de combustível Teco – Teco no distrito de São Cristóvão.

A equipe policial estava realizando um trabalho de patrulhamento pelo local, quando avistaram um GM/Caravan com dois ocupantes visivelmente preocupados, adentrando o posto de combustível Teco – Teco. Desconfiados a equipe foi até o estabelecimento e deu voz de abordagem e revista pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor ou com a adolescente que estava junto, porém, em uma verificação pelo sistema policial, foi confirmado que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação, que o veículo possuía diversos débitos de documentação e não havia os equipamentos obrigatórios de segurança.

Contudo, assim que os policiais informaram ao condutor que o veículo seria apreendido, o homem ficou agressivo e tentou impedir a ação acertando chutes em um dos policiais, que rapidamente o conteve usando da força. Porém, logo em seguida, a adolescente ao tentar defender o indivíduo, acertou um tapa no rosto do policial e proferiu diversos xingamentos a todos que estavam ali.

Diante da situação, a adolescente também teve que ser contida, sendo os dois indivíduos encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial, onde uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a situação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook