Rádio Colmeia

PM fecha ponto de tráfico de drogas em União da Vitória

maio 07
12:53 2018

Foto: Polícia Militar

Através de um patrulhamento da equipe da ROTAM, foram detidos um grupo de pessoas que portavam e comercializavam drogas. A ação ocorreu ás 21h do dia 5 de maio, sábado, no bairro Ponte Nova em União da Vitória.

A equipe policial estava realizando um patrulhamento pelo endereço citado acima, onde havia uma residência que consta várias denúncias de ser um ponto de venda de drogas, sendo encontrado na frente do local, um grupo de pessoas claramente nervosos com a aproximação da viatura policial.

Desconfiados, a equipe deu voz de abordagem e revistou primeiramente um casal que havia tentado fugir adentrando no pátio da tal casa. A mulher de 32 havia um frasco de plástico transparente contendo duas pedras de crack, embaladas separadamente com papel alumínio, pesando 1,0 gramas. Com o segundo abordado, um homem de 38 anos, não havia nada de ilícito, porém, ao tentar fugir havia arremessado um objeto ao chão, que em verificação, foi constatado que se tratava de 1,4 gramas de maconha embaladas em plástico branco.

Com o apoio de mais equipes ao local, foi realizado revista pessoal nos demais indivíduos, sendo que com outra mulher de 20 anos foi encontrado 3,0 gramas de cocaína, um celular e R$125,00. Com outro homem, 28 anos, havia mais 0,8 gramas de cocaína, três celulares e R$2.176,00. Em uma conversa, um casal de 34 e 40 anos, acabou falando que eram os proprietários da casa, sendo em seguida feito uma revista dentro do local.

No interior da residência havia uma mochila com 0,5 gramas de cocaína, pertencente ao primeiro abordado de 19 anos. Na cozinha, havia mais um rolo de papel alumínio e vestígios de mais drogas. Os proprietário alegaram que compram a droga de outro casal do bairro Rocio e que lá havia mais entorpecentes. Nessa segunda casa foi encontrado 20 gramas de cocaína embalados em plástico laranja, uma balança de precisão prata, um caderno verde com anotações de venda de drogas e duas porções de crack, embalados em plástico transparente, pesando 190,8 gramas.

Contudo, todos os abordados e envolvidos foram detidos juntamente com as drogas e demais objetos encontrados, sendo encaminhados a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, o delegado Rafael Pereira, concedeu entrevista para o jornalismo da Rádio Colmeia, e fala sobre essa apreensão de drogas.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook