Rádio Colmeia

PM prende homem com drogas e mais de 10 mil reais

abril 30
14:12 2016

Num importante trabalho de fiscalização e de abordagem, a Polícia Militar de Porto União apreendeu drogas e mais de 10 mil reais em dinheiro, no bairro Santa Rosa.

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Na manhã deste sábado, 30 de abril, a Polícia Militar de Porto União, esteve realizando mais um trabalho de trânsito na cidade, desta vez a ação de fiscalização e de abordagem foi no bairro Santa Rosa, na avenida Sana Rosa, acesso este que dá em direção para a BR 280 e SC 135.

Ás 11h, a equipe avistou um veículo Mercedes Bens A 160, quando solicitou ao condutor se parasse para o trabalho de rotina, mas momento este que o motorista fugiu e a equipe da Rocam fez a perseguição, tendo êxito em fazer a parada do veículo na frente da Central da Cidadania.

Na abordagem foi verificada a documentação do veículo, e no sistema da Polícia Militar de Santa Catarina, a placa do carro era de São José, mas ao ver no veículo a placa era de Florianópolis. Depois da placa com problemas os policiais realizaram o trabalho de busca no interior do automóvel, aonde foi encontrado R$11.062,35 em espécie e mais cinco tijolos e torrões de maconha totalizando 5,120kg e dois pacotes de pasta base cocaína no total 1,095kg, droga esta que seria entregue em Porto União.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao abordado que já foi encaminhado para a delegacia de Porto União e em seguida levado para a UPA (Unidade Prisional Avançada de Porto União).

O cabo da Polícia Militar de Porto União Freitas conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, durante o Jornal Colmeia, e falou como foi está ação.

 

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. jão
    jão abril 30, 18:40

    Parabéns a Polícia Militar de P.União…sempre alerta contra a bandidagem!!

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook